O que você procura?

31 agosto 2015

VMA - Meus look preferidos ♥

Olá minhas lindas, tudo bem com vocês?

Bom, antes de mais nada eu quero explicar algumas coisinhas pra vocês :)
Vocês devem perceber que o blog sempre ta passando um tempinho parado né?
o motivo disso e que na minha loja não tem computador, e eu passo o dia todo lá praticamente, só chego em casa a noite, e como chego cansada acabo não fazendo post pro blog. E os fins de semana  e não paro em casa de jeito nenhum, passo o sábado e o domingo todo ocupada completamente. Então também acaba não sobrando tempo pra postar no blog. e isso me chateia muito, pois antes o blog ficava arado devido eu não ter câmera e etc. pra fazer os posts,e agora eu tenho, porém não estou conseguindo organizar meu tempo. Não estou conseguindo organizar o meu dia a dia, sabe?
Mas eu quero muuuuito manter o blog sempre atualizado, então eu decidi escolher os dias que terá post no blog, porque assim eu me sinto na obrigação de tirar um tempinho e vir aqui fazer um post pra vocês! Os dias serão, segunda, quarta e domingo. Esses serão os dias que eu vou liberar posts no blog, e o horário será a noite provavelmente, mas caso eu libere antes, eu postarei na fanpage do blog, portanto não deixe de seguir ♥. E eu peço por favor que vocês me cobrem tá? combinado?? *-*  vou contar com a ajuda e vocês :D :) <3 Agora chega de falação e vamos ao post de hoje ♥

Quem aiii assistiu ontem o VMA e ficou babando nos looks???? o/o/o/ ( EU NÃOOOO :( :'( ;(#Triste
Gente, eu sempre perco as premiações, SEMPRE! nunca é porque eu quero, mas porque eu não tenho tempo de assistir mesmo :/ mas craaaaaaro que no outro dia eu tou de plantão nos sites para conferir os looks das divas que arrasaram lá né, não vou perder kkk :) Bom, eu escolhi os meus looks favoritos e vim aqui compartilhar com vocês, e quero saber quais foram os preferidos de vocês também. Vamo trocar ideia meninas *-* Então, bora la nas fotos?! :D


Vamos começar com minha Diva né *-* Não pode faltar kkk Lovatic é assim, baba mermu ♥ Brincadeira gente, eu gostei de verdade do look da Demi, ela estava muito linda. A Vanessa nem se fala, amo esse estilo dela meio boho chic e em duvidas adorei o look dela. A kylie jenner estava um arraso como sempre. Essa mulher ate de cabeça pra baixo fica linda kkkk XD


Eu achei o look da Selena muito Divo e comportado, amei demais. A Emily fechou com essa bota, babei no look dela com certeza. Eu achei em fofo o look da Cara Delevingne. também achei que o penteado dela ficou perfeito e super combinou com o look.


Eu amo combinações de saias e croppeds, principalmente com a mesma estampa, e achei que a Amanda Steele arrasou com esse look.  Pensa num look que eu achei MARAVILHOSO o da  Kourtney Kardashian. Achi que super combinou com o tom de pele dela, achei chic *-* Aiin gente, sei lá kk gostei do look da Ari ♥ 


E pra finalizar as meninas do Fifth Harmony ♥ TODAS estavam lindas & divas pra mim, estou apaixonada pelo look das 5 <3 

Então minhas lindas, me conta aqui quais foram os looks preferidos de vocês, vou adorar saber :)
Epero muito que tenham gostado do post, e não esqueçam, quarta tem post novinho se Deus quiser. fiquem com papai do céu e ate o próximo post, bjuuuus :* 








comentário(s) pelo facebook: