O que você procura?

22 julho 2015

Tendências Outono/Inverno 2015 ♥

Olá minhas gatxxxinhas ='_'=
Como estão vocês? Bom meus amores, o post de hoje é pra falar um pouquinho sobre as tendências do Outono/Inverno 2015. Eu amo estar ligadinha em tudo que é tendência, moda, etc...E tenho certeza que vocês também adoram não é mesmo?! Então eu vim falar pra vocês um pouquinho do que sei e espero de coração que vocês gostem:) Vamos lá!!

Militarismo! 
 O militarismo traz cores como bege, verde oliva, camuflado que pode ser harmonizado em vários looks. Vocês podem usar a tendência desde os calçados como botinhas, coturnos, saltos, e vai até as bolsas que são lindíssimas nesse estilo.




Couro!

 O couro promete ser um grande investimento para o outono inverno 2015. Ele fica perfeito com tons neutros como cinza e preto, e cores vibrantes. A peça pode ser ainda combinada com camisas xadrez ou estampas florais,





Estampas !
As estampas continuam com tudo nesta temporada, principalmente as estampas étnicas que esta em alta já faz um tempinho. Será usado também Muitas flores como estampas, e flores das grandes ein! O animal print também estará de volta assim como o xadrez!




Cintura marcada!






Saias ( curtas ou midi )
As saias também estarão em alta e eu vou ABUSAR, pois amo de paixão saias <3







Marsala: A cor de 2015!
E claro que não poderia falta a cor do ano né :) A cor marsala estará em alta não só nesta época mas o ano todo e em todas as coisas. Bolsas, sapatos, roupas, cintos e etc..



Bom meus amores, espero que vocês tenham gostado do post, e arrasem nessa estação do ano :) Fiquem com Deus,e ate o próximo post, Bjuuus ♥ ♥ ♥





comentário(s) pelo facebook: