O que você procura?

21 julho 2015

Sorteio em comemoração as 2.000 curtidas no facebook ♥

QUER GANHAR UM ENSAIO FOTOGRÁFICO????? Então  da uma olhada no post <3 <3 <3

Meus amores, esses dias a fanpage do meu blog Letras de batom​ atingiu 2.000 curtidas :D :D Para muitos é pouco, mas pra mim e uma conquista pois tudo que faço no blog e com muito amor e carinho <3 :D Agradeço desde já a todos que e acompanham no blog, devo tudo isso a vocês. :D E também ao meu amor Nando Santos​ que me ajuda demaaaaaaaais no blog, demais mesmo, não sei oque seria e mim sem você!!!! Obg amor <3 Então pra comemorar o blog em parceria com a fotografa Mariana Carolina​ que é a moça que tira as minhas fotos no blog, iremos sortear um ENSAIO FOTOGRÁFICO :D :) <3 o/o/o/ Legal né??? Então se vocês quer tirar fotos super lindas, e maravilhosas com a Mari, e só seguir as regrinhas abaixo. Lembrando que o sorteio é valido apenas para quem mora em Natal/rn. O resultado será dia 20/09. O premio será 30 fotos entregues pela Mari através do email.  ( PS: As fotos não serão entregues reveladas ) Então é isso. corre e segue as regrinhas amoreeeees, e BOA SORTE A TOOOOODOS ♥  ♥




REGRAS: 

curtir a pagina do blog:  AQUI 
Curtir a pagina da Mariana Vieira: AQUI
Compartilhar o post e marcar 2  amigos: AQUI
PREENCHER O FORMULÁRIO:



É isso meu amores,  agora e só torcer :) Fiquem com Deus e até o próximo post, bjuuuus :**

comentário(s) pelo facebook: