O que você procura?

08 setembro 2015

Look do dia ♥

Olá meus amores tudo bem com vocês?


O post de hoje é um look do dia que está meio que guardado a um tempinho, por causa de problemas técnicos rsrs Eu tive que editar as fotos e eu não sou muito boa nisso, então desculpem qualquer coisa ta? kkk *-* Eu amo looks assim, fofinhos, confortáveis, esses tipos de conjuntinhos que aliás, esse dai eu mandei fazer. Quem me conhece sabe que esse tipo de look e bem a minha cara :D Se pudesse tinha um de cada cor <3 Eu espero de coração que vocês gostem do look e das fotos, e não deixem de me contar oque acharam no final do post, combinado? Aproveitando pra agradecer a minha migs que tirou as fotos. Obrigado Mendy, te amo Agora vamos ao look!


OBS; Eu sei que prometi semana passada que teria post toda segunda, quarta e domingo, porem, devido a correria que foi o meu fim de semana , começando da sexta, eu não tive como fazer os posts e peço mil desculpas :/ mas para recompensa vocês, essa semana terá post todos os dias, ta bom? juro, juradinho  ♥












Então meus amores, gostaram do look?? Espero que sim ♥ quem ver muito mais look? e só me seguir no instagram Aqui ♥ Fiquem com Deus e até o próximo post, que é amanhã não esqueçam eiin,bjuuus :* 

comentário(s) pelo facebook: