O que você procura?

05 maio 2014

Instagram: Imagens da Semana ♥





Olá meus amores *-*

Mil desculpas, pois prometi que esse post iria ao ar todo domingo, mas participei de uma vigília sábado a noite até a manhã de ontem, então ontem fiquei sem condições de postar :/
Mas hoje já deixei o sono de lado e vamos para as fotos que postei no meu instagram durante a semana :)
PS: Vocês vão perceber que não estou divulgando os posts do blog no instagram, o motivo e que meu computador não está reconhecendo o meu cabo USB, então não consigo passar as imagens, mas logo logo isso estará resolvido :)


♥ Eu & meu Amor 
♥ Minha Amiga de todas as horas >< Vocês ainda vão ver muito ela por aqui rsrs :)) 


♥ Sábado passado eu participei juntamente com o grupo de jovens da minha igreja de um projeto chamado d" Movimento Meia Noite" Onde nós saimos a meia noite em avenidas onde o fluxo de prostituição e grande aqui na nossa Cidade, e levamos para essas pessoas um pouco da palavra de Deus e de carinho, nos distribuímos presentinhos, abraços grátis, enfim.. é um projeto muito bonito, e eu claro registrei vários momentos:))



♥ Quem me acompanha a um tempinho sabe que eu sou Lovatic Roxxxxa kk ♥ Essa foto foi da " operação Demi Lovato " no programa Pânico, que claro eu estava assistindo e registrei minha Alegria kkk *-*
♥ Hello May :)


♥ fazia um tempinho que eu estava afastada de uma das minhas paixões que é o Clube de Desbravadores, mas neste sábado eu voltei e estou muito feliz por isso :)
♥ Minha Demi de novo >< Dessa vez na entrevista pro fantástico!!


É isso meus amores, se quiserem me acompanhar em tempo real e só seguir meu instagram que é @saramontes2 Fiquem com Deus e ate o próximo Post, Bjuuuus :*





comentário(s) pelo facebook: