O que você procura?

30 abril 2014

Onde comprar: Vestidos com estampas divertidas ♥

Ola meus amores, tudo bom com vocês??

Hoje vou falar de uma coisa que eu nem gosto kkkk ~VESTIDOS~  Eu amo muito vestidos e lembram da parceira aqui do blog, a lojnha Cupcake Fairy Kawaii Store?? Isso mesmo, aquela loja virtual perfeita, cheia de coisas lindas, maravilhosas que deixam qualquer meninas maluca :) Pois bem, essa semana a loja postou uma nova coleção de vestidos que são cheios de estampas divertidas, eu ameeeei todos e tenho certeza que vocês vão amar também. Gente, deixa eu falar que mais lindo ainda é o preço :DDD Qualquer vestido custa apenas 65,00R$ e frete grátis, tem como não amar??? Então da uma espiadinhas nos modelos que trouxe pra vocês verem. Ah e lembrando que usando o código " LBCFK4S01 " vocês tem 5% de desconto tá, agora chega de papo e vamos aos vestidos.


Então meus amores oque acharam?? Tem muito mais la no site da Loja, pra conhecer e só Clicar AQUI :)) 
Não esqueçam de seguir o blog no instagram @saramontes  Ah, e fiquem ligadinhas aqui no blog e na fanpage Letras de Batom  que ainda essa semana tem sorteio pra comemorar os 1000 likes na fanpage :) Fiquem com Deus meus amores, e ate o proximo Post Bjouuus



comentário(s) pelo facebook: