O que você procura?

23 abril 2014

Copie os Looks da: Demi Lovato ♥

Olá meus amorees

O post de hoje está super legal meninas, também e uma nova categoria aqui no blog, onde toda semana irei trazer uma inspiração diferente, e maneiras de vocês copiarem seus looks, me diz ai quem nunca quis copiar o look da sua Diva me diz kk' então foi com o intuito de ajudar vocês que eu resolvi criar essa tag aqui no blog :) Claro que as peças que eu irei trazer não são peças IDÊNTICAS, mas são bem parecidas. Eu espero muito que vocês gostem ta bom minhas lindas :)

A primeira será minha diva a Demi Lovato  Essa mulher arrasa sempre né verdade, então eu trouxe alguns looks mais especificamente que ela usou no The X factor, mas que da pra gente usar no nosso dia a dia pra uma festa por exemplo sem problema algum. vamos conferir *-*


 Essa foi o look que eu mais gostei de montar. Claro que não precisa você usar as peças que eu coloquei na imagem, se você procurar bem você acha peças bem parecidas com as que ela usar aii bem pertinho da sua casa rsrs ;)


Como eu falei antes, não precisa ser peças idênticas as que ela usou, e só usar a criatividade e você consegue um resultado parecido.


 Que look mais perfeito não é meninas? Essa mulher nunca erra!!


Eu AMO de paixão esse look haha' Ficou com cara de mulherão mesmo sabe ♥


Bom meus amores, agora vou pedir a ajuda de vocês um pouquinho. Quero que vocês deixem sugestões de pessoas para o próximo post ta bom, é só deixar o nome da moça ai nos comentários rsrs :) É isso, espero que vocês tenham gostado,  Me sigam no Insta @saramontes2 fiquem com Deus e ate o próximo Post,
 bjus bjus ;*


comentário(s) pelo facebook: