O que você procura?

10 maio 2014

Look do dia: Nova Coleção Miucha Calçados ♥

Olá meus amores, tudo bom com vocês???

Você lembram da Nossa parceira, a Calçados Miucha? Pois bem..
Esse mês fez um novo lançamento em parceria com o Designer Ariovaldo Furtanetto. A coleção busca antecipar tendências sempre pensando nas necessidades da mulherada.
os sapatos estão incrivelmente lindos, e eu como já tenho a minha miucha da nova coleção, corri e fiz um look pra vocês verem essa lindeza :) Vamos as fotos *-*









Gostaram do look??? me contem :) Desculpem o cenário, prometo que na próxima  melhoro:)  Pra conhecer o novo lançamento da miucha e só Clicar AQUI.
Fiquem com Deus meus amores e até o próximo post, Bjuuuus :*

Blusa: Mandei Fazer
Saia: Marisa
Sapato: Calçados Miucha


comentário(s) pelo facebook: