O que você procura?

12 dezembro 2015

Look do dia ♥

Ola meus amores, tudo bem com vocês? Espero que sim *-*

O post de hoje é mais um look do dia que eu sei que vocês adoram  :) Esse look eu recebi a alguns dias de uma empresa chamada Confecções Iza e eu simplesmente adorei e corri fotografar pra vocês, pois é uma ótima inspiração para o Natal. Muitas pessoas usam apenas vermelho no natal, mas outras também gostam de variar um pouco, então achei que vocês poderiam se inspirar nesse look. Mas você não abre mão do vermelho amiga? Não tem problema. A iza tem peças de todas as cores, da uma passadinha lá que tenho certeza que você vai adorar :) agora vamos dar uma conferidinha no look e não esquece de me dizer oque achou nos comentários , combinado?! ♥ 









Então gatinhas, gostaram do look?? Tem esse e muito mais na Confecções Ia, é só clicar AQUI 
e isso amores, espero muito que vocês tenham gostado. fiquem com Deus, e até o próximo post, beijoooo <3  


comentário(s) pelo facebook: