O que você procura?

14 dezembro 2015

Inspirações de looks do instagram para o Natal ♥

Helooooo meus amores ♥

Ta chegando o Natal <3 A época mais linda do ano. Eu amo o Natal, porque além de comemorarmos o nascimento do nosso papai do céu, tudo fica mais lindo, mais colorido, mais brilhante, e eu amo esse clima *-* E como já está pertinho do Natal eu resolvi que está semana terá post todos os dias sobre o natal. Inspirações de loooks, makes, decoração e tc.. Eu espero muuuuuuito que vocês gostem e não esqueçam de sempre comentar os posts me contando oque acharam, combinado? <3

O post de hoje eu irei trazer algumas inspirações de looks que vocês podem usar no Natal. Trouxe alguns looks com peças vermelhas que é o símbolo do natal né, mas também trouxe looks diferentes com estilos diferentes, para que todas possam se inspirar da sua maneira, do seu gosto, afinal não somos obrigadas a usar apenas vermelho no natal :) Agora chega de papo e vamos aos looks ♥










Então gatinhas, gostaram das inspirações? Espero que sim *-*
Me conta aii o que você vai usar no Natal, se você vai se inspirar em algum desses looks, eu vou adorar saber :) bom amores, esse foi o post de hoje, mas fiquem ligadinhas que amanha tem mais eiin, um beijo no coração, fiquem com Deus e até o próximo post,  bjuuuu :* ♥♥♥




comentário(s) pelo facebook: