O que você procura?

01 agosto 2013

5 Filmes Favoritos ♥



Oi Minhas Fofuras *-*

Hoje eu vim falar um pouco sobre os meus 5 filmes favoritos, o que não foi muito difícil de escolher haha'
Juro, eu achei que ia passar uns 30 minutos pra poder escolher, mas quando vi em menos de um minuto já tinha os cinco na cabeça, prontinho pra ser postado :) Então, bora lá ver!

1- Harry Potter,Bom, o primeiro não é só um filme e sim uma saga, e tipo não me peçam pra escolher só um porque não vai rolar kk' Eu amo toda a saga de paixão e seria Impossível escolher só um.
. 



2- Camp Rock, Em segundo lugar, vem o melhor filme de acampamento do mundo, ( Também né gente com a Demi como atriz, tem que ficar perfeito ne *-* ) Antes de eu conhecer a saga de Harry Potter esse era o meu filme numero um, mas é a vida né! Ah os dois estão em segundo lugar tá kk' ( Camp rock 1 e 2)





3-Programa de Proteção para Princesas, Em terceiro lugar está um filme que é uma fofura só! Programa de proteção para princesas, novamente com a Demi ( eu nem gosto dela ne gente kk) enfim, eu tenho muito dó dela nesse filme, mas no fim das contas e o melhor filme sobre amizade pra mim!



4- Sherlock Holmes é o melhor filme de detetive, humor, Jogo de raciocínio e luta que eu ja vi na minha vida, Sério! tô pra ver filme melhor. Mas também né vamos cooperar, logo quem é o ator principal kk' 





5- Todo mundo em Pânico Obvio que não poderia faltar um de comédia né, e qual é a criatura no mundo que não gosta desse filme?! Eu rio horrores com ele, e estou contando os minutos pra sair o cinco :))



 Meninas, me contem quais são os filmes preferidos de você, eu quero saber :)) Beijos e até o proximo Post :))

comentário(s) pelo facebook: