O que você procura?

25 julho 2013

Entrevista: Blog da Maanuh ♥


Oi Meninaa, Tudo bem??
Bom, aqui vai a Segunda de muuuuuitas entrevistas que virão com outras blogueiras aqui no Letras de batom, e a Entrevistada de hoje, é a Maanuh do  Blog da maanuh. Gente ela é uma fofa, uma amor de pessoa ! Trata as leitoras super bem e sem falar do blog dela que é suuuper divo com posts super curiosos !  Ela e tipo, Super  Apaixonada por melissas, querem saber porque? Espinhem ai na Entrevista que vão descobrir :))

1- LB: Você teve alguma inspiração pra criar seu Blog?
 Eu sempre acompanhei blogs, sempre gostei de ler e etc, mas não tive um blog em especial que me inspirou, na verdade, quem me inspirou mesmo foram minhas amigas hehehehe.

2-LB: E nas horas de montar seus looks, você se inspira em Alguem?
Adoro a Zooey Deschanel, é simples, chique e linda; Me inspiro sempre em quem se veste como ela!

3- LB: O que não pode faltar na sua necessaire?
 Base e rímel hahaha, não vivo sem, juro! 


4-LB: Desde quando você tem essa paixão por melissas?
Tem pouco mais de 2 anos, fui pesquisar um modelo de sapato pra ir em um casamento (acreditem), e me deparei com um blog sobre melissas, comecei a entrar todos os dias, e quando vi, estava viciada, e querendo todas as melissas do mundo hehe

5-LB: O que é mais legal na vida de uma Blogueira?
O carinho das pessoas, gente é sério, você fica assim: "Mas porque eles gostam de miiiimmm?" é inacreditável sabe, é muito amor s2

6-LB: E o que é mais dificil?
Pelo menos pra mim: Ser uma "profissão" sem horário; Não entro as 7 da manhã e saiu as 6 da noite, principalmente eu, que gosto de responder todo mundo, seja ás 6 da manhã, as 3 da madrugada, e assim vai... De resto, tudo muito tranquilo !



8-LB: Você tem o blog como uma Profissão?
Hoje não é minha profissão, não vivo disso, claro! Mas faço tudo para que seja, e espero que tenha retorno, porque olha... Dá trabalho viu hahahaha!
]

9:LB: Pra finalizar, o que você deixaria como dica para as meninas que estão começando agora com o Blog?

Seja você mesma! Não tente fazer assim porque "fulana" fez, nem ser uma coisa que você não é, porque ninguém consegue segurar uma máscara por bastante tempo, e as pessoas tem que gostar de você com todos os seus defeitos... E claro, desistir jamais! _ "A Maanuh, mas hoje em dia existem milhares de blogs..." _ "Mas também existem milhares que desistem, então seja você a única a ficar de pé!"


 E ai meninas? Curtiram a Entrevista?! Deixem sugestões de post nos comentários, e Até a proxima, beijoos *-*

comentário(s) pelo facebook: