O que você procura?

25 fevereiro 2013

Saudades ♥

 

   As vezes é tão Difícil compreender algumas coisas da Vida, Por Exemplo, Você nasce é Amado Por todos Rolá aquela festa toda, você Diz as primeiras palavras e choro pra cá choro pra lá, quando fica doente então nem se fala, dai você cresce um pouquinho e  começa os apertos irritantes nas bochechas as bagunçadas no cabelo, começa a Escolher a capa do caderno, lava o cabelo sem pedir permissão da mãe, e então você cresce mais um pouquinho e com isso vem aquelas perguntinhas constrangedoras, " é seu namorado?  nossa, ta crescendo o bigodinho?"
e então vem um certo tempo em que as perguntas são " o que você quer ser quando crescer? E esse é um tempo em que  dai pra frente tudo começa a Mudar, você começa a conhecer pessoas diferentes, ter sentimentos estranhos, fazer suas próprias escolhas além da capa do caderno, começa de uma certa forma  a Sofrer de verdade, a ser feliz da sua maneira, a sentir realmente a dor da saudade, a dor da perda e é nesse Tempo em que você sente saudades de tudo que Passou. e daria tudo pra Perguntar a sua mãe se pode lavar o cabelo, outra vez. mas Porque? Porque não Poderia ser daquele jeito pra Sempre?
   É, eu penso assim as vezes, mas Automaticamente me vem um sentimento de Egoismo, Pois se esse tempo não passasse eu nunca iria conhecer pessoas diferentes, Nunca iria viver o que estou vivendo hoje não iria saber o que é  Amar, eu sinto saudades de tudo isso sim, mas vou Aproveitar cada momento desse tempo que estou vivendo, pois pessoas são importantes pra mim assim como eu sou pra elas, e  se eu sou o que sou hoje e porque eu passei por tudo isso e aprendi com tudo isso. Saudades e ruim, eu sei mas é um professor e tanto.


Por Sara Monte!

comentário(s) pelo facebook: