O que você procura?

28 fevereiro 2013

10 ideias para fazer nail art filha única!

A Nail Art que está sendo mais usada Ultimamente e a Filha unica, onde você pinta todas as unhas igual e só uma diferente, você pode deixar o dedo que quiser diferente, mas geralmente é o Dedo Anelar e o Dedão.
O Legal desse Modelo e que você pode usar de tudo um pouco como Glitter, Camurça  neon, esmalte flocado enfim, Pode usar e Abusar da Criatividade. Eu trouxe 10 Modelos Lindos e super diferentes pra vocês se inspirarem e fazer nas unhas de vocês :)

Pra quem curto o clima mais Romântico, Eu trouxe essa onde todas as unhas são rosa neon e a filha unica com um coraçãozinho e bolinhas pretas, Super fofa né gente!



O Legal da Filha Unica e que você poder brincar com Vários tipos desenhos, esse do Mickey Por Exemplo, ficou muito Lindo!





Pra quem gosta de coisa simples, mas bem fofa, eu Achei esse super ideal!


Esse Modelo também, e Muito Lindo, a brincadeira com as bolinhas e as misturas das cores Pasteis, e o Cupcake deu o toque final!

Outra forma também usar um tom de esmalte nas unhas, e na filha unica usar um glitter com a cor bem aproximada do Esmalte, fica super Elegante!

 Esse Modelo e um dos mais divertidos, onde você você faz metade do desenho no Dedão e a outra metade no Anelar, e quando junta as pontas das unhas forma o desenho completo, nesse caso formou uma Boca, e ficou Muito Fofo!

Esse é muito interessante, Pois você pinta as unhas de uma cor, e a Filha unica com uma cor super diferente das outras unhas!

    Pra quem Curte Estampas de bandeiras dos outros países ( como eu haha') o nail Art e uma maneira       diferente de usar a estampa de uma maneira super Diferente!


Pra finalizar o Nail Art de Mustache, que Aliás Está super na Moda, esse modelo brinca um pouco com a mistura das linhas, e do Bigode nas outras unhas!

E isso meninas, Gostaraam??

Curta a Nossa fan page ;))

comentário(s) pelo facebook: