O que você procura?

07 fevereiro 2013

LOOK DO DIA : Giovanna Ferrarezi,

Oii minhas Jujubas ;))

O Look do dia de Hoje é, da Linda da Giovanna Ferrarezi, Dona do blog Radioactive Unicorns.
eu sou Apaixonada pelos looks, dela e vejo diariamente seu Blog!
Bom, como eu já comentei aqui no momento eu Estou sem Câmera e a Resolução do Meu celular e uma Porcaria, então pra não ficar aquelas fotos embaçadas nos Looks, eu vou fazer assim. Um Dia o Look Será meu e no outro será de alguma Outra Blogueira assim, Fica mais Arrumadinho, ok! :B







                                                               Linda e super Estilosa ela né Gente!
                      Bom, Esse foi o Look do Dia de Hoje, Curtam a page do Blog no facebook
                                                                          LETRAS DE BATOM
                                                                              BJOOOKAS *-*

comentário(s) pelo facebook: