O que você procura?

06 fevereiro 2013

DECORAÇÃO: QUARTO GIRL



Toda Menina Sonha com um Quarto daqueles de Filmes, sabe Cheios de Enfeites por todo lado, papeis, Fotos, Escrivaninhas pra lá de Lindas enfim, Esse Post de hoje vai dar algumas dicas de como você Decorar seu Quarto sem ter que Gastar Muito, e só usar a imaginação que tudo da certo! Vamo láa ;))


1) Mural de Fotos

 Existem varias maneiras de criar um mural de Fotos, mas vai depender muito do seu estilo e da sua criatividade, e vamos combinar né, isso não vai sair caro, é só você revelar ou até mesmo imprimir diversas fotos suas e pronto, Criar e Abusar!

O tipo de mural que na minha opinião é o mais fofo, é o de Coração mas como eu falei existem Vários tipos, você pode simplesmente jogar na parede  e deixar do geito que ficar, ou se você for muito perfeccionista colocar uma do lado da outra na parede inteira ou não.


2) Mural de Anotações

Sabe aqueles pedaços de papeis que a gente sai colando pela casa inteira, Pois eles tem a obrigação de Nos lembrar de fazer algo?? então, você pode deixar um Lugar exclusivo para eles no seu Quarto, e não pense que vai  ficar Feio, Pois não irá!



3) Luzes

Sim Luzes! A moda agora e colocar luzes em tudo minha gente, e pelo que eu lembro essas luzes não são caras e deixam o quarto Super Charmoso, e você também pode usar da Criatividade com elas! 


E Ai, Gostaram das Dicas?? Espero que Sim ;)) Não esqueçam de Curtir a pagina do Blog! 


               




comentário(s) pelo facebook: