O que você procura?

23 dezembro 2015

Decoração Natalina ♥

Ah que bom que o natal está chegando! Tempos de festas, presentes, comidas, dentre outras que o fim de ano nos proporciona. Uma das coisas que mais gosto é as luzes e o clima maravilhoso de estar pertinho da família, não há nada melhor!
Para quem ainda não sabe, está tendo posts sobre o natal todos os dias aqui no blog (vai lá ver os outros haha) e claro que um dos temas seria decoração natalina. Fico simplesmente encantada em olhar as casas todas enfeitadas de verde e vermelho, com árvores, bolinhas, pisca pisca.
 É maravilhoso! Por isso, trouxe algumas dicas para você se inspirar
na hora de decorar sua casa! Falta poucos dias mas ainda dá tempo, então corre <3






Viu que legal? Você pode criar sua própria árvore com luzes, barbartes e muito mais! Tem diversos diys diferentes no youtube que pode te ajudar a decorar gastando muito pouco! Se você não é bom com trabalhos manuais, não se preocupe pois há  várias lojinhas e até camelôs em sua cidade que vende itens baratinhos. É só procurar!
 E isso amores, espero que tenham gostado das dicas, Se você já fez, ou provavelmente irá fazer não esqueça de marcar o letras de batom no instagram. Queremos ver tudo! Beijos!

comentário(s) pelo facebook: