O que você procura?

21 setembro 2015

Resultado: Sorteio do Ensaio Fotografico :D

Olá meus amores *-*

Eu sei que deveria ter postado o resultado do sorteio ontem, mas a minha internet não deixou de jeito nenhum. estava uma porcaria :/ Mas hoje eu vim correndo fazer o post com o resultado. Pouquíssimas pessoas participaram, mais eu quero agradecer a cada um que participo e dizer que em breve terá mais sorteios pra vocês ta bom, muito obrigadoooo <3


EI AIII, QUE VAI TIRAR FOTOS LINDÍSSIMAS COM A MARI É???????????
tcham tcham tcham tchaaaaam :D


Raylhane Bezerra Lucas

Parabéns Ray, e obrigado por acompanhar o blog meu anjo <3
Entraremos em contato com a Ray e assim que fizermos o ensaio postarei as fotos aqui pra vocês darem uma conferida :)
Entrarei em contato com a vencedora e se ela não responder em 24 horas farei outro sorteio. mais uma vez obrigado a todos que participaram, fiquem com Deus é ate o próximo post, bjuuuuus♥ 






comentário(s) pelo facebook: