O que você procura?

04 setembro 2014

Look do Dia + Novidade ♥




Olá meus amores, tudo bem com vocês???

Finalmente eu trouxe um look do dia com fotos dignas & arrumadinhas pra vocês né :) Isso faz parte de mais uma novidade aqui blog. Lembram que falei que quando o blog voltasse terias algumas novidades bem legais? Então! A primeira foi o novo layout do blog que está lindo, super a minha cara e eu estou completamente apaixonada por ele ♥ E a segunda e que o blog agora tem parceria com a fotografa Mariana Vieira :D  Gente, eu sempre quis postar fotos bonitinhas pra vocês sabe, e a mari apareceu em um momento bem legal e eu estou simplesmente amando o seu trabalho, é incrivel :) Se você é de Natal/Rn ou região não deixe de conhecer o trabalho dessa moça, pois ela arrasa. Sem falar que é um amor de pessoa, me deixou super a vontade na hora das fotos, Obrigada Mari, Amei tudo ♥ No final deixarei todos os contatos da Mari caso vocês tenham interesse em conhece-la :)

Agora vamos falar do look que é um Vestidinho super leve, otimo para usar na primaveira que está se aproximando. Ele tem estampa de borboletas e tem essas aberturas na cintura, que achei bem confortável. O sapato que estou usando faz parte da coleção Primavera-Verão 2015 da Calçados Miucha. Ela é muito confortável e achei que combinou direitinho com o vestido :)  Agora vamos as fotinhas *-* Espero de coração que vocês gostem.!!

















Ah gente, rolou participação especial do nando nas fotos *-* kkkk' 




Quer conhecer mais sobre o Trabalho da Mari? Entre em contato através do:
Emailmariianaa.vieira@gmail.com
Contatos : 8707-0127 ou 8144-6937
Instagram: @mariiibuu
Facebook: https://www.facebook.com/mariana.carolina.7777


Então meus amores? Gostaram das fotos *-* Me contem porfavor, quero muito saber oque acharam :)) 
   Fiquem com Deus é ate o proximo post :)

O BLOG NAS REDES SOCIAIS 




comentário(s) pelo facebook: