O que você procura?

28 agosto 2014

Filmes para o assistir com o namorado ♥


Olá meus amores, tudo bom???

Meninas, tem coisa melhor do que assistir um filminho com o love, num dia chuvoso, ou em uma tarde de domingo? Não né ♥ Eu amooo fazer isso e tenho certeza que muitas de vocês também gostam, então resolvi fazer uma lista de  filmes que são ótimos para quem gosta ficar em casa com seu amado ou sua amada , no sofá com aquela pipoquinha, aquele brigadeiro ~~huuuum~~ Eu gosto muito de assistir filme com o meu namorado e ele também ama, então não da outra coisa, Afinal é um programinha divertido, baratinho e confortável né. Eu trouxe dicas de filmes variados, que da pra assistir tranquilo com seu  parceiro,  até porque os meninos, não curtem muito aqueles filminhos românticos sabe, que nos mulheres choramos Litros enquanto eles acham super chatos, kkk ( Né Amor ^^ ) Claro que existem excessões né, então eu também botei na lista uns filminhos românticos emelosos rs. :) Agora vamos deixar de papo, e vamos conferir a lista *-* PS: Não irei falar muito sobre os filmes, porque irei postar o trailer que ja explica muita coisa, e é mais facil de entender sobre o filme  :)

 Irônias do Amor
Eu assisti esse filme por indicação de um amigo, e simplesmente virou o meu filme favorito de tooooodos <3 É perfeito, a história, os atores, TUDO. E até o meu namorado que não gosta desse tipo de filme adorou, acredita kk Pra vocês verem como ele realmente e bom :) É super rômantico e otimo pra assistir com o love.



Oblivion ♥ 
Eu sou o tipo de pessoa que julga o livro pela capa sabe, nesse caso o filme rsrs'. Quando o meu namorado trouxe esse filme pra nos assistirmos, eu disse que ia ser super chato, e bla bla.. mas depois me surpeendi. O filme é muito interessante, tem um conteudo diferente, eu gostei bastante. Ajudou também, porque eu amo filmes de ficção ciêntifica, e se você também curte tenho certeza que você vai amar. E bom pra assistir com o boy porque além de ser esses tipos de filmes que eles adoram, também tem um lance meio romântico no meio. Resumindo, ele vai gostar e você também :) 



É o fim ♥ 
Sabe aqueles filmes que não fazem sentido algum, mas que você morre de rir mesmo assim?!
Eu nunca ri tanto com um filme, como eu ri assistindo esse filme, juro! Eu assisti com o meu namorado, e nós amamos kkk' E muito louco, diferente sabe. Tem muito atores que fazem outros filmes de comédia, é o mais legal e que tipo, eles fazem o papel deles mesmos, igual a vida real. Por exemplo: Tem a Emma Watson, que faz o papel de Emma mesmo kkk entendeu? ><  sou horrível com explicações ¬¬ Enfim, e um filme bem bacana, vocês vão gostar! 



 Como se fosse a primeira vez 
Esse filme e bem antigo, e acredito que muitas de vocês ja assistiram. Mas eu gosto muito de rever esse filme, porque é uma historia muito legal né gente, tipo, todos os dias ele reconquista ela, faz o possivel e o impossivel, e tão fofo *-* . E acaba que tem um pouco de comédia também, então é bem legal pra assistir com o baby  :) 



Agênte 86  
Esse filme é hilário, tem STEVE CARELL e ANNE HATHAWAY como atores principais, então não tinha como ser ruim né rs. É um filme sobre Agêntes, mas que são todos atrapalhados, tipo " A pantera cor de rosa". outro filme que eu AMO de paixão *-*  E esse filme também tem rômance no meio, então tanto te agrada como agrada o parceiro ;) 



Um Amor para recordar ♥ 
Eu não poderia deixar de falar desse filme ne, Afinal é um dos filmes de românce mais lindo do mundo *-*
eu ja assisti varias & varias vezes, Porem, eu nunca assisti com o meu namorado. Primeiro porque ele não curti muito filmes assim como eu falei né, é segundo que o final é triste né :/ ~spoiler~ Então eu não gosto de ficar vendo muito, porque eu choro mais que uma criança kkk' mas se o seu namorado curte, vejam juntos pois vocês irão amar, é um filme muito lindo e emocionante ♥




Bom meninas, esses foram os filmes que eu trouxe. Eu tentei trazer filmes de varias categorias, que tanto agrade a você quanto ao seu namorado, é espero muito que vocês tenham gostado da dica. Me conta ai nos comentários quais os tipos de filmes que você mais assiste com o seu namorado, eu vou adorar saber :) Fiquem com Deus,e até o proximo Post, bjuus :* 

Sigam o blog em suas redes sociais ♥ 




comentário(s) pelo facebook: