O que você procura?

06 agosto 2014

Dica de Loja: Faiade Bolsas ♥



Olá meus amoooores :)

Faz um tempinho que não trago dica de lojas pra vocês né. Pois bem. A Dica de hoje é a mais nova parceira do blog. A loja  Faiade Bolsas. E gente, não é porque é parceiro do blog que eu falo bem não tá, Pois eu so firmo parcerias com empresas que eu sei que oferecem produtos de boa qualidade e de confiança. Eu pesquiso bastante, antes de vir indicar uma loja ou um produto pra vocês. E a Faiade Bolsas está inclusa em todas essas categorias. Os produtos alem de serem LINDOS DE MORRER, são de otima qualidade e o site é de total confiaça. Digo por experiência própria, pois ja tenho minha bolsa maravilhosa da Loja :)

SOBRE A LOJA:

Cada mulher tem um estilo único, e a bolsa não é somente um acessório de moda, é também um item indispensável à rotina da mulher moderna. Assim como a roupa diz muito sobre a pessoa, a bolsa também diz. E para que seu look esteja sempre impecável criamos o site Faiade Bolsas, trazendo sempre as melhores novidades do segmento até você, com muito carinho e qualidade.

Eu postei um look no blog esses dias, usando a minha bolsa da loja, e várias meninas me perguntaram de onde era, e eu fiquei muito feliz em saber que vocês gostam das coisinhas que indico aqui no blog :)

Eu fiz a minha Lista de favoritos da loja pra vocês conhecerem um pouco mais dos produtos, e tem muuuito mais no site da Loja, é so clicar AQUI :) Agora uma surpresinha pra vocês :)) Na compra de qualquer produto da loja, com exceção dos que estiverem em promoção, minhas leitoras, usando o código LDB2014 ganham 30% de desconto no valor total do pedido :) Coisa boa não é?! Então se joga nas compras amiga, Garanto que não vai se arrepender.  



Agora, fotinhas da minha bolsa linda que eu amo de paixão <3 



E aii amores, gostaram da dica?? Espero que siim :)

Não esquecam de conhecer a Faiade Bolsas através de suas redes Sociais.


                            FIQUEM COM DEUS E ATÉ O PROXIMO POST, BjUUUUUS *-* 







comentário(s) pelo facebook: