O que você procura?

24 julho 2014

Top 5: Blogs que mais amo ♥


Olá meus amores, tudo bem com vocês???

Bom, no post de hoje, vou contar um pouquinho sobre os meus 5 blogs preferidos. Eu sou totalmente viciada em blogs, independente do assunto, seja ele moda, decoração, maquiagem, enfim.. eu passo horas e mais horas vendo videos, look do dia, posts, eu amoooo ♥  E hoje eu trouxe pra vocês as 5 blogueiras que mais me inspiram, e elas são bem conhecidas, tenho certeza que vocês também adoram seus blogs. Agora chega de papo, e vamos conferir a lista :D

1 Boca Rosa Em primeiro lugar está o blog da ruivinha mais linda, humilde e carismática do mundo <3
 O boca Rosa, blog da Bianca Andrade. Eu acompanho a bia desde que ela era aquela moreninha estabanada rs, Sempre adorei o jeito meio doidinho dela trabalhar sabe, ela faz os videos numa humildade que da gosto de ver. E eu tenho muito orgulho de ver onde ela chegou sem pisar em ninguém, e depois de tanto sucesso,  continua sendo a mesma de antes. Sem falar que ela ARRASA nos tutoriais, nos looks, nas dicas, enfim. :)




2 Jana Make Up Em segundo lugar está o blog da Jana, que eu também acompanho a um boooom tempo. Eu sou simplesmente apaixonada pelos looks da Jana. Cada um mais perfeito que o outro :) Ela tem um jeitinho todo fofo, que tem a cada dia que passa conquistado mais e mais leitoras pro seu blog/Canal.

 


3 Taciele Alcolea O terceiro lugar, e o blog da Tci, que eu também amo de paixão <3 Gente, essa mulher é a barbie em pessoa kkk *-* Eu adoro seus videos, principalmente suas dicas de " faça você mesma" que são maravilhosas, e sempre acessíveis para todas as meninas, isso que eu acho mais legal. Sem falar que ela também arrasa nos looks :) 

      


Blog da Maanuh O Blog da Manu eu acompanho a um ano mais ou menos, e a cada dia que passa me apaixono mais e mais pelo blog. Os looks da manu são lindos, todos fofos, bem girlie. Eu adoro o estilo dela, e babo toda vez que vejo a coleção de vestidos MARAVILHOSA que ela tem <3 

  


Depois dos Quinze Todo menina que é apaixonada por blogs, conhece a Bruna Vieira do blog Depois dos Quinze. O mais legal do seu blog, e a sua historia, de onde ela veio, e onde ela está agora. Tudo que o blog proporcionou pra vida dela, as conquistas, enfim.. E tudo muito interessante e inspirador. Ela também manda muito bem nos looks, e eu adoro seus videos, todos bem dinâmicos, e sempre fofinhos :)



É isso meninas, eu adorei fazer esse post, e contar pra vocês um pouquinho sobre minhas blogueiras preferidas, e quem sabe um dia eu não vou estar na sua lista de blogueiras preferidas ein ;) rs. Eu confio em Deus, e faço tudo com muito amor e carinho pra vocês, espero muito que vocês gostem de tudo *-* Não esqueçam de seguir o blog no Instagram clicando Aqui Fiquem com Deus meus amores, e até o proximo post, Ah,e  deixem ai nos comentários, " Quais são as suas blogueiras preferidas"
, tá. Eu vou adorar saber :) Bjuuuuus :***

comentário(s) pelo facebook: