O que você procura?

14 julho 2014

33 Looks da Bruna Marquezine para você se inspirar ♥





Oii meus amores :))

Não briguem comigo, tá :(  Eu sei que estou super em falta com vocês, mas me perdoem e que uma blogueira sem câmera e tipo " NADA". Então eu peço so um pouquinho da paciência de vocês tá kk logo logo eu volto com os posts semanais direitinho, eu prometo :)

Vamos falar sobre o post de hoje que será sobre os looks da diva Bruna Marquezine.
A Bruna cada dia que passa ta ficando mais linda e está bonbando nessa nova fase da sua vida né, além de ser uma otima atriz a menina é superfashion. Anda sempre muito bem sofisticada, tanto no dia a dia quanto nos eventos maiores. No dia a dia a Bru gosta de usar um look mais confortavél, ja nos eventos mais badalados, ela adora optar por um vestidinho, ou saia combinando com a blusa.  Como eu sei que vocês amam ver os looks das celebs para se inspirarem, eu trouxe 33 Looks da Bruna pra vocês :D  Espero que curtam!!












É isso meus amores, gostaram do post? Quero saber, me digam aii nos comentários :*
Não esqueçam de acompanhar o blog nas redes sociais, fiquem com Deus e até o proximo Post, bjuuus *-*

                                                                PAGINA | INSTAGRAM 

comentário(s) pelo facebook: