O que você procura?

05 abril 2014

Visitando as fabricas da Niely Cosméticos ♥



Olá meus amores, tudo bem com vocês?

O Post de hoje é pra falar sobre a minha viagem ao Rio a convite da Niely Cosméticos. Esse mês a fanpage da niely completou 1 milhão de curtidas e pra comemorar a marca convidou 8 consumidoras para conhecer as fabricas da niely que fica em Nova Iguaçu. Gente essa viagem foi tudo de bom, passamos um dia todo na companhia de uma equipe maravilhosa que trabalham com um sorriso no rosto que da ate gosto de ver.

Nos ficamos todas juntas em um hotel em nova iguaçu e as 8 horas da manhã a van da niely chegou para começarmos o tour pelas fabricas. O primeiro lugar que conhecemos foi na Sede de administração e marketing onde nos apresentaram um pouco sobre a historia da marca e de seus produtos. Conhecemos também a Danielle filha do Daniel de Jesus, fundador da marca em 1981 " Niely foi uma homenagem a sua filha " que por sinal deu sorte para a empresa rsrs " e é um doce de pessoa, super humilde e alegre



Depois fomos rumo a segunda fabrica do tour, e para fugir do trânsito de Nova Iguaçu fomos de Helicóptero haha' nem acreditei quando eles nos contaram isso :) na Viagem conhecemos vários pontos turísticos do rio como o cristo, a barra, maracanã, Praia de Ipanema, pão de açúcar entre outros. Sem falar na companhia ilustre do Comandante barbosa que é um amor de pessoa e se deu super bem com a mulherada e deixou muitas de nós mais confiáveis com a viagem. Foram 40 minutos de pura emoção. E tudo muito lindo la de cima ♥



Chegamos na segunda fabrica do tour, a fabrica de Embalagens e produtos seguindo para o centro de distribuição. Foi incrível conhecer todo o processo de embalagem, de distribuição eu fiquei encantada com tanta maquina e em ver como um produto passar por  tanta coisa pra poder chegar bonitinho na nossa casa. Achei também muito interessante o fato da marca ter sua própria fabrica de embalagens e não fazer nenhum teste em animais.


Depois partimos para o Salão da Niely e para ganhar tempo nos dividimos em 2 grupos, enquanto um Arrumava as jubas o outro conhecia a ultima fabrica que fica em frente ao salão. Eu fiquei  primeiro no salão e lá quem cuidou dos meus cabelos foi a Linda da Jaqueline. Gente essa mulher parece uma boneca de tão linda. Ela foi super gentil e me deu ótimas dicas sobre o meu tipo de cabelo. Nos usamos o novo lançamento da empresa que é a linha  CliniHair tratamento profissional, a linha promete Resultado de salão feito em casa e Juro pra vocês que ela cumpre viu. Eu ameeei o efeito liso, macio e brilhoso que deixou nos meus cabelos que graças a Jaque descobri que é super Oleoso :/ 


Com o calor do rio meu cabelo que ja é oleoso ficou uma coisa Horrivel kkkk' Grudou tudo fiquei parecendo um espantalho kk' mas a jaque deixou ele lindo pra pelo menos voltar pra casa mais arrumadinho ja que o dia já estava terminando. A nova linha foi criada pensando principalmente nas mulheres que usam progressiva. Eu não uso mas o resultado no meu cabelo ficou tão bom que resolvi testar na minha mamiis e na minha Amiga que usam progressiva e já estou preparando um post pra mostrar pra vocês o resultado :) 


Depois de cuidar dos cabelos, nos trocamos os grupos e eu fui conhecer a ultima fabrica que é a Fabrica de Cosméticos. Lá vimos onde todos os produtos são feitos desde a mistura dos ingredientes até ser colocado dentro das embalagens. Eu achei o cheirinho dessa fabrica Maravilhoso rsrs. 



No final do dia ainda ganhamos uma mala repleta de produtos niely. Com certeza essa viagem foi inesquecível, Aproveitei cada segundo. Adorei conhecer todas as meninas, toda a equipe da niely, agradeço imensamente por todo o cuidado que tiveram com a gente em todos os momentos. Muito Obrigado!  Agora vamos ver um video rapidinho sobre a viagem :))




Bom meninas foi isso, espero que vocês tenham gostado do post e não deixem de curtir a fanpage da Niely Cosméticos, quem sabe na comemoração de 2 milhões de fãns não poderá ser você a fazer essa viagem incrível eeein :)) Fiquem com Deus e até o proximo post meus amores

comentário(s) pelo facebook: