O que você procura?

11 fevereiro 2014

Sorteio: Decore sua casa com fotos do Instagram ( ENCERRADO ) ♥

















Olá meus amoreeeees *-*
Ebaaaah primeiro Sorteio do blog
Gente, eu estou muito feliz em poder retribuir o carinho de vocês leitoras de alguma forma.E queria agradecer muitíssimo a Empresa Fixagram por está me proporcionando está oportunidade.
Em parceria com a Empresa Fixagram o blog está sorteando dois kits com 6 imãs de 5x5cm pra você deixar sua casa muito mais bonita, com suas fotos preferidas do instagram, Legal né :)
Fixagram e uma ótima empresa pra quem adora fotos (como eu haha ><) Pois ela une o útil ao agradável transformando suas fotos preferidas em lindos imãs ou cases para o seu celular, porta-copos e assim deixa seu cantinho muito mais animado :) 
Vejam alguns produtos que eles fazem:

Quer participar? Então da uma olhadinha nas regras!


REGRAS:
1-Curtir a fanpage do Blog


2-Curtir a fanpage do Fixagram


 O SORTEIO FOI ENCERRADO :)

                                           

comentário(s) pelo facebook: