O que você procura?

23 fevereiro 2014

Dica: Como Deixar o seu batom matte ♥



 Oi meus amores, tudo bem com vocês?

Bom, a dica de hoje é pra quem gosta daquele batom sequinho, sem brilho que da aquele charme a mais na maquiagem, sem falar que está super em alta usar o batom fosco, então eu não perdi tempo e trouxe esse truque pra vocês aprenderem a deixar o batos matte rapidinho, quer aprender? Então vem comigo :)

Bom meninas, não tem mistério nenhum, na verdade você só vai precisar de " Pó Compacto ou um blush de uma cor próxima a do seu batom.

passo a passo: Você passa o batom normalmente e depois você vai pegar o pó com o dedo mesmo, como mostra a imagem e vai dar batidinhas de leve na boca, ate achar que já está do jeito que você quer,  eu sempre faço isso com o pó compacto e depois eu venho com o batom de novo e dou batidinhas de levinho, pois eu sempre fico com a impressão que minha bota ficou branca rsrs. Mas se você usar o blush por exemplo não vai ter necessidade de voltar com o batom. Só isso meninas, facinho né :)

Então, gostaram da dica?? Espero que siiiim  
Meninas está rolando um sorteio no blog, se você quiser participar e só clicar AQUI e não esquece de curtir a fanpage do blog clicando AQUI, Fiquem com Deus e até o próximo post, Bjuus  :* 

comentário(s) pelo facebook: