O que você procura?

14 julho 2013

Entrevista: Aninha Silveira ♥



Oi oi meninas!
A Primeira Entrevista do Letras de Batom e com linda Aninha Silveira dona do blog Beyond of Basic!
ela tem 14 anos, é dona de um Estilo Super fofo e arrasa nos looks. Bora conhecer mais Sobre essa blogueira Linda!

LB: Você teve alguma Inspiração para criar seu Blog?
ANINHA: Bom, eu sempre gostei de montar os meus looks e ficar lendo sobre isso, e minhas amigas gostavam dos meus looks e sempre pediam para eu criar um blog, então acabei criando.

LB: E nas horas de montar seus looks, você se inspira em alguém?
ANINHA: Sempre vejo looks de blogueiras e fotos de lookbook.

LB: O que não pode faltar na sua necessaire?
ANINHA: Rímel e gloss


LB:  O que é mais legal na vida de uma blogueira?
ANINHA: Bom, é saber que você pode dar suas opniões e se expressar através do seu blog, sendo ele mais ou menos conhecido, e ver as meninas valorizando seu trabalho.

LB: E o que é mais difícil?
ANINHA: Ter tempo de postar sempre, já que tenho aulas e várias provas.

LB: Quem são as celebridades mais fashion e bem vestida na sua opinião?
ANINHA: Taylor Swift, Vanessa Hudgens, Katy Perry, Ashley Benson, entre várias outras



LB: Pra Finalizar, o que você diria como dica para meninas que estão começando agora com Blog?
ANINHA: Dedicação com o blog, e falar sobre sua opinião  e sobre o que você gosta e não do que todas as blogueiras estão falando, e só criar um blog se você realmente gosta e vai se sentir bem em postar.

E aii meninas, Gostaram da Entrevista, Super simpática ela né?!  Não deixem de Visitar o Blog da Aninha e de Curtir a pagina dela no Facebook que estão logo no começo da Entrevista. e não esqueçam também de Curtir a Pagina do LETRAS DE BATOM, Até o próximo Post, Bjus!

comentário(s) pelo facebook: